domingo, 23 de outubro de 2011

Entrada das crianças

Após a entrada dos padrinhos foi a vez das crianças. Falei deles aqui aqui e aqui

Pense numa pessoa que está ansiosa pra ver o vídeo principalmente para ver a entrada deles, só sei que foi lindo porque todo mundo comentou...ser a noiva tem essa parte ruim, a gente só vê  a partir da nossa entrada rs

Eu sou apaixonada por crianças e tê-las no nosso casamento foi muito especial, eles deram um brilho todo especial na cerimônia e curtiram a festa melhor que muita gente.
Ter 07 crianças no cortejo foi trabalhoso, primeiro porque eram 6 meninos e 1 menina e geralmente em casamento tem mais menina que menino. Pensamos muito em como seria a entrada deles, pensei até em deixa-los entrar normalmente mas acho que ia ficar uma coisa muito perdida, meio sem nexo, daí a Lyana (nossa cerimonial) sugeriu que eles entrassem com um sininho anunciando minha entrada.

Quando ela deu a ideia achei lindo mas quando cheguei em casa algumas pessoas me alertaram que talvez não seria tão lindo assim: já pensou se todos eles se empolgassem no sino e tocassem bem alto e sem harmonia??? Ia sair todo mundo tampando os ouvidos e com cara feia nas fotos e filmagem kkkkkkkkkkkkk

Mas ainda bem que não nos intimidamos com essa possibilidade e todos entraram com um sininho na mão....tinha uma musiquinha instrumental de fundo e eles entraram com um espaço entre eles. 
A Layne que iniciou a entrada e atrás vieram os meninos.
De todas as 07 crianças convidadas só um pajem não entrou e o que gosto de criança é justamente isso, se eles não estão afim eles não fazem, a gente que depois que cresce fica fazendo o que não tem vontade só pra agradar aos outros. Com toda sinceridade do mundo se nenhum deles entrassem eu não ia ficar brava de jeito nenhum e essa é uma dica que dou: se você não tolera essa espontaneidade de uma criança é melhor nem convidá-la para ser pajem ou dama.

Como tinhamos três pajens de Goiânia eu pedi para as mães olharem o terno lá e aluguei todas as gravatas na mesma loja para eles ficarem iguais.

Cliquem nas fotos para ver melhor a carinha linda de cada um :D

Layne

Luis Miguel


Rhuan

Tito

Rhayan atrás do Tito...ou um andou mais devagar ou o outro acelerou :)

Dica: avise seu cerimonial para ter alguém com paciência com criança porque quando elas se juntam é uma bagunça só, até agora o que fiquei sabendo que rolou foi:
- um acionou o extintor de incêndio no outro que ficou todo branco de pó.
- um deles puxou o cabo de energia e quase acabou com a luz da festa
- eles adoraram o kit de banheiro masculino: ficaram todos azuis de listerine e passaram metade do pote de gel nos cabelos

E como disse lá no início, eles curtiram a festa muito mais que muita gente

Escorregando na escada

Na pista de dança

Já no finalzinho da festa

11 comentários:

Rebeca disse...

Essas fotos de crianças na festa sempre ficam engraçadas. Eles são lindos! Bjos

Krisley, a noiva disse...

Meu Deus, extintor de incêndio, cabo de força, kit toilette! Deve ter sido engraçado, penso em contratar uma empresa de recreação para distrair os pequenos, o q vc acha?

Carolina disse...

Que máximo!!! =D
[abafa que eu estou mega em falta com você!]

Eu queria colocar todos os meus priminhos pequenos pra entrar [uns 6], mas o pessoal da familia disse que é loucura! Acho que vou repensar isso, viu? =)

Beijão!!!

Alyne de Prince disse...

Lindosss!!!
Que coisa mais fofa!!!
rsrs

beijoss

Walf disse...

Tatah! Você esqueceu de citar que o caso com o extintor aconteceu logo que começou a cerimônia, era o noivo entrando e o cerimonial louco lavando menino pra poder entrar com as alianças kkkkkkkkkkkkkkkkk

Lídia disse...

Amei Tatah!!!
Crianças realmente são espontâneas e é isso que faz com que fiquem tão engraçadinhas rs...deu um toque super especial a entrada com o sininhos. Achei super criativa a idéia!
Terei cinco pajens e três damas...três casais e os gêmeos que entrarão juntos, estes últimos são mais conhecidos como "trovão e furacão" kkk...terei que rezar mto para eles não colocarem a igreja abaixo...o padre me esgana se acontecer alguma coisa no estilo do extintor rs...
Parabéns mais uma vez!
Bjinhos

Mayana & Jeomar disse...

Ain que tudooo! Criança é tudo de bom mesmo e rendem ótimas histórias! rsrs

Beijos :)

Thairane Silva disse...

Que legal, adorei as fotos deles fazendo bagunça. No meu terei 11 crianças 3 meninos e meninas já ate´ikmaginei o que poderar acontecer. Estou pensando em uma estrategia para entreter as crianças, talves uma cama elatica.

Ju Louseiro disse...

Fofuchos!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com/

Thatha disse...

Os sinos ficaram lindos! Deu charme especial e único ao seu casamento!
Bjooo

Juliana disse...

Kkkkkkkk menina, adorei os seus pajens! A cara do Ruan na entrada foi a melhor! E deve ter sido bem trabalhoso cuidar deles, hein? Morri de rir com as aprontações kkkkkkk! Criança é assim mesmo, super autênticas! No meu ninguém deixou de entrar, mas o Andrei saiu correndo e puxando a Maria Luísa... a coitada quase não conseguiu acompanhar! rsrs Ah! A foto deles na pista de dança, com as pernas pra cima, ficou muuuuito boa!