quarta-feira, 20 de julho de 2011

Obrigada por fazerem parte da minha vida

Estou pra postar sobre essas pessoinhas tem tempo e aproveito o dia de hoje: Dia do amigo para fazer isso.

Sempre acreditei que nada é por acaso e que Deus coloca as pessoas certas nos lugares certos. 
Conheci a Rezende e a Yoshi na faculdade, a Rezende era a doidinha da turma, tinha até medo dela no começo porque ela era braaava.  A Yoshi era a cabeçudinha que dava cola pra gente e tentou colocar a gente "nos eixos" durante o curso todo. A Vanessa entrou na minha vida de um jeito que nem lembro como, só sei que ela me diverte demais, daquelas que abre a boca e já tá fazendo a gente rir.

Cada uma tem o seu jeito e no final das contas a gente se equilibra. Amo vocês e volto a dizer: NÃO ABANDONEM A AMIGA CASADA TÁ? 

Começo da amizade...esse foi o primeiro show que fui com o mores
Essas já são mais recentes...a Vanessa já estava na minha vida :)
Rezende, eu e Yoshi

Em julho viajamos as quatro para Fortaleza...viagem perfeita!

Fortaleza


E quem disse que só tenho essas três amigas? Graças a Deus o meu noivo e futuro marido é um amigão que posso contar sempre.

Primeiro dia de namoro!
Comemorando 01 ano de namoro

Adorávamos um suquinho gummy e um show de música baiana.

Bariloche

E quem disse que só tenho as três amigas e o mores? Mais uma vez agradeço a Deus por ter uma família tão maravilhosa que além de pai, mãe e irmão são meus AMIGOS.


Nossas iniciais tatuadas

Amo

WT


AMO TODOS VOCÊS!!!

11 comentários:

Thaíssa disse...

Que carinha de baby no início do namoro!!! Vc percebe a diferença?!
Claaaro que vc continua super gatona, mas o rosto muda, a gente fica com feições menos infantis.
Reparo isso com facilidade qdo vejo fotos do início do meu namoro! Nós dois mudamos muito!
Continue curtindo a vida e tirando fotos para registrar, pq é mt gostoso ver essas fotinhos!
Bjs!

Fiquei Noiva em 2010! disse...

Que lindooo!!!

Lilian Gomes disse...

Linda homenagem
Feliz dia do Amigo!!!!
beijos

Carla disse...

Que lindo...

Ludmila disse...

Lindinho seu blog! Tem me ajudado muito! E adoro quando as noivas publicam fotos pessoais, de gente de verdade, como eu! Estou seguindo...
Bjos
Lud

Fabiane Rincon Mazão disse...

prima.. deixa eu te contar.. vc esqueceu de continuar o post..
faltou essa parte, óh:

"e quem disse que eu só tenho as amigas, o mores e minha família? eu tenho a faaab.. que é minha prima querida e é, e sempre foi muuuuuuito amiga pra todas as horas!

ehehehheheheeheh

Feliz dia do amigo, prima!!!
e eu te amo mt mesmo vc tendo esquecido o resto do post!
hhehehehhehehe

Juliana disse...

Que gracinha essas demonstrações de carinho com quem você ama! A reunião com a Rejane foi do jeitinho que você falou mesmo... agora tenho até o dia 10/08 para resolver o que faço da vida com a minha decoração rsrs. Ah! Você resolveu se coloca passarela de espelho ou não? Bjos e nos vemos amanhã.

Caiti Tainá disse...

Adorei seu post! e linda a união da sua família, parabéns!!

bjos e feliz dia do amigo!

VANESSA disse...

Cristcháinaaa fiquei muitíssimo feliz por você falar de mim no seu blog e ainda mais como amiga especial. Sabes bem o quanto gosto de você. Pra falar a verdade, seu eu não falar com você no msn 1x no dia, já sinto falta! rs
Obrigada por fazer parte da minha vida, confiar em mim e me ter como amiga.
Quero sempre sua felicidade e no que depender de mim já sabe né??? Só risada! hehehe
IMPORTANTE: JAMAIS TE ABANDONAREMOS DEPOIS DE CASADA!

TE AMO E QUE VENHA SETEMBRO!!!

Anônimo disse...

Cristina,

que gracinhaaa!!!! Obrigada pela homenagem e consideração. Não preciso nem dizer que tudo é recíproco, né?! Amo nossa amizade e tenho certeza que ela irá se prolongar por muuuuitos anos. Não se preocupe que vc jamais será esquecida. Não é a toa que a gente te liga bêbada quase de madrugada...kkkkk

Te amo, bjs, Yoshi.

Carol disse...

Menina, a gente falando de amizade, eu achei que tivesse comentado nesse post. Ficou muito linda a homenagem, adorei as fotos com as amigas, cada uma mais linda...isso é tao especial,né?